Notícias e Informação

Motovelocidade, Paixão em Duas Rodas tem grande sucesso em Araraquara!

Motovelocidade, Paixão em Duas Rodas tem grande sucesso em Araraquara!

No domingo dia 06 de agosto aconteceu em Araraquara, interior de São Paulo a Corrida de Motovelocidade “Paixão em Duas Rodas” o evento aconteceu no Kartódromo Adalberto Nenê Cattani, que tem uma excelente estrutura e um traçado bem técnico. A organização do evento foi do piloto William Augusto #85 residente em Araraquara e grande apaixonado pela Motovelocidade, pilotos de várias regiões do estado de São Paulo estiveram presentes em busca do lugar mais alto no pódio.

Umas das largadas da competição que pegou fogo na disputa, RD A.
O final de semana de corrida já começou com os treinos no sábado, e no domingo pela manhã, logo em seguida foi hora do “Briefing” reunião entre pilotos e organização, estabelecendo os detalhes da prova...na sequencia o anfitrião William sorteio entre todos os pilotos uma série de brindes oferecidos pelos apoiadores do evento, e fez a festa da galera...

PATROCINIO DMT RACING D-BRAKE

William entregando alguns, entre tantos brindes DMT e prêmios sorteados.

As primeiras motos a entrarem na pista para a competição foram as Quatro Tempos B, com vitória do piloto da casa Roberney Favoretto, o "Bena" #88 de Araraquara, que largou na ponta e não deu chance aos adversários, na segunda ficou Guto Pregnolato e na terceira Igor Calura.

Quatro Tempos B - Roberney Favoretto "Bena" #88
A seguir foi hora das “2 tempos”, categoria RD B na pista, e Roberval Juliano #66 de Ribeirão Preto foi o grande vencedor da categoria, com Ricardo #13 na segunda e Chicão #7 na terceira colocação.

RD B - Roberval Juliano #66
Hora da nova categoria, pilotos Iniciantes na pista, vitória para Rodrigo Gomes #43 piloto de Araraquara ficar com o P1, no P2 ficou Alvaro #717 e no P3 Alex Bernardes #33.

Iniciantes - Rodrigo Gomes de Abreu #43
Hora da RD A, os pilotos mais rápidos nas dois tempos, não decepcionaram, e a disputa pela primeira posição começou muito forte entre "Stefin" #55 e “Dudu” #39, mas no meio da prova Eduardo Baccarim o “Dudu” levou um rola e se afastou da disputa deixando a ponta mais fácil para a vitória de Stefano Tavares o "Stefin" #55, na segunda ficou Natanael Felipe #666 e na terceira Thiago Rosa #191.

RD A - Stefano Tavares "Stefin" #55
Uma das provas mais disputadas do dia foi a categoria Quatro Tempos A, a disputa foi intensa em toda a corrida, mas no final o piloto de Araraquara Juan Fernando #75 levou a melhor, com Deivid Minho #7 fechando na segunda e Marcos Vinicius #93 na terceira.

Quatro Tempos A - Juan Fernando Baptista #75
A espera valeu a pena, pois a categoria Open a mais veloz do evento não decepcionou, em uma prova com uma velocidade incrível João Henrique Fascineli #13, piloto de Motuca, mostrou o porque será o representante do Brasil na categoria “Latin América Talent Cup”, vencendo de ponta a ponta, na segunda colocação ficou Vladimir Correa #75 em uma excelente prova e na terceira Leo Marques #9 (que comprou sua coroa esportiva DMT aqui conosco).

podio


Open - João Fascineli #13 – o piloto ainda ficou com o recorde do dia 43.982
Ao final do evento todos os pilotos compareceram ao pódio onde receberam os seus troféus e ainda uma premiação oferecida pela organização, o que fez a festa ainda maior...

Pódio categoria Open...
Ao final o piloto e organizador William Augusto agradeceu ao apoio de todos os colaboradores que trabalharam para o bom andamento do evento, a todos os pilotos e equipes presentes e um agradecimento especial a todos os apoiadores do evento, sem o qual nada disto seria possível e abaixo temos a relação completa deles.

Apoiadores do 1º Paixão em Duas Rodas
Corrida de Motovelocidade em Araraquara (SP)

DMT RACING MOTOPEÇAS
D-BRAKE RACING MOTOPARTS


FONTE:
https://www.motoxtreme.com.br/noticia/292

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?